domingo, 21 de março de 2010

FORZA VERDÃO!!


O Palmeiras mais uma vez decepcionou sua torcida e perdeu pra ponte preta em pleno Palestra lotado, eu tento achar o problema no atual elenco e não vejo o que criticar, temos time, sabemos que nossa lateral não é a melhor do brasil mais de resto vamos muito bem, só no papel, não sei o que falta pro Verdão embalar, estou muito chateado como torcedor fanático e apaixonado que sou, mais não vou ficar aqui fazendo críticas e falando mal dos jogadores, sei que o nosso elenco precisa trabalhar duro e correr atrás do entrosamento ideal, sei também que é preciso paciência pois peças fundamentais para o Palmeiras conseguir seus objetivos acabaram de chegar, por isso acreditarei, terei fé, e sei que iremos conquistar muitas alegrias ao longo desse ano. Acho que ficou bem difícil, porém nada impossível para um time como o Palmeiras, classificarmos para as finais do paulista, mais não deixo de acreditar e torcer pelo meu Verdão, pois serei Palmeiras, sempre, e nunca desistirei de acreditar e apoiar o meu Verdão.
Em relação a copa do brasil o Palmeiras não pode entrar com o time sem ser titular contra o Paysandu, que hoje ganhou o primeiro turno do campeonato paraense e vai vir com muita vontade e moral por conta disso, por isso vamos pra frente e temos que conseguir essa classificação, pois esse eu acredito ser o maior objetivo do primeiro semestre para o verdão( na minha opnião uma obrigação)!!


E DALE DALE PORCOOOOOOOOO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário