terça-feira, 16 de março de 2010

AQUI É PALMEIRAAAAS!!


É meus amigos, que jogo, o Palmeiras deu um show pra cima dos peixes e para calar a boca de todos os críticos virou um jogo totalmente favorável aos muleques do santos e provou que se o time jogar bem, tem condição de bater até o atual "melhor time", achei muito bom essa vitória, acabou o jogo tava sem voz. Depois de ver esses mulequinhos que tão aprendendo a joga bola ainda menosprezar o poderoso Verdão, viramos e mostramos pra eles que não basta apenas jogar muito, tem que ter humildade, tem que jogar limpo, beleza, não vou ser idiota de falar que eles não jogam nada, jogam e jogam muito, mais com atitudes como a do neymar no final do jogo e as provocações durante o jogo todo, não vão longe no mundo da bola, jogador de futebol tem que aprender a respeitar os outros!!! Um momento CHUPAAAA pro madson filho de uma puta, foi imitar porco, achando que era o melhorzão, que iria empatar o jogo contra o Verdão, SE FUDEU, aqui é Palmeiras porra, vai faze fitinha e zua os outro com outros times, CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!


Abro espaço para fazer uma dura crítica a imprensa brasileira, nesta segunda feira o Palmeiras desembarcou no aeroporto de belém onde joga com o paysandu na quarta feira pela copa do brasil, e por um pedido da infraero afim de não causar tulmuto (mais de 200 torcedores esperavam o Verdão no aeroporto), saíram do avião direto para o ônibus, e adivinha?! já vieram os pela-saco da imprensa falar que o Palmeiras não quis ser recebido pelos torcedores e taxaram o time de não ser respeitoso com sua torcida, confira o que disse a reporter Julyana Travaglia do globoesporte.com:
(…) na chegada ao Pará, a equipe de Antônio Carlos Zago decepcionou os cerca de 200 torcedores que aguardavam para recepcionar o Alviverde. Ao invés de passar pelos fãs, o elenco saiu direto para um ônibus, na pista do aeroporto.

Imprensa bambi e corinthiana, deixem meu Palmeiras em paz, não precisa falar bem, não precisamos de vocês pra fazer nosso sucesso, apenas falem a verdade, se informem sobre o que aconteceu pra poderem falar alguma coisa, deixem de ser tendenciosos para os lados que tratam vocês com lanchinho e ar condicionado na sala de imprensa, e vão tomar no cu também!!


É PALMEIRAS PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário