segunda-feira, 8 de março de 2010

DE VIRADA É MAIS GOSTOSO!!!


Depois de um jogo emocionante, o Verdão conseguiu ganhar do sertãozinho, lanterna da competição, por 3 a 2  com um golzinho chorado de CX10 aos 48 minutos de jogo, uma vitória suada e muito comemorada, porém o jogo mostrou mais uma vez os problemas que o Palmeiras enfrenta, começamos o jogo bem, indo pra cima, me fazendo acreditar que eu veria aquele time que jogou tão bem contra o são paulo, mais depois caiu de produção e começou a errar tudo que tentava fazer, podemos tentar colocar a culpa no filho de uma p.. do juiz que marcou o penalti inexistente do 2º gol do sertãozinho, mais a verdade é que o Palmeiras não vem jogando bem como tem potencial pra jogar, quando entra um reserva temos que nos contentar com Sacconi, Willian e Lovinho, precisamos de ELENCO, não vou ser hipócrita e dizer que o Palmeiras ganhou de maneira emocionante e estamos prontos para o clássico contra o santos, não quero me iludir. Nós, Torcedores Palmeirenses, estamos com um pé atrás desde o vexame do ano passado, sabemos que temos um time titular muito bom, os reforços chegaram mais ainda não vi nenhuma contratação de peso jogar ainda, e me preocupa muito ter que contar com Sacconi e cia. no banco do Verdão!!!!!!

Acredito muito nesse Palmeiras, acho que tem compromentimento da parte de vários jogadores, e acredito que passaremos por essa fase ruim na qual nem os melhores jogadores estão conseguindo jogar seu melhor futebol, mais do jeito que está, não sei não fica difícil. FORZA VERDÃO, EU APOIO E ACREDITO EM VOCÊ!!!!!!!


OOOOOOOO VAMO GANHA PORCOOOO!!

E Q VENHA O PEIXE

Nenhum comentário:

Postar um comentário