terça-feira, 19 de janeiro de 2010

COM O PÉ DIREITO



Após um ano muito conturbado como o de 2009 o Palmeiras começou o ano de 2010 com o pé direito, com uma ótima atuaçao o Verdão venceu o mogi mirim por 5 a 1 com gols do estreante Leo, 2 de Diego Showza, CX10 e Robert, mostrando que mesmo depois de jogar um ano inteiro no lixo temos condição de brigar esse ano por tudo que disputarmos. O Verdão começou o ano mordido e mesmo com um time faltando um meia e um atacante mostramos que viemos grande como o Palmeiras sempre é, torço muito pro Robert dar certo e fazer muitos gols mais pelo que ele apresentou no jogo inteiro está longe de ser o atacante dos sonhos no Palestra, o time mostrou que nao está 100% com alguns passes estranhos no primeiro tempo, uma clara demonstração de desentrosamento dos jogadores, se bem que quase o time inteiro é remanescente do ano passado, mais um time que começou o ano desse jeito mesmo sendo o primeiro jogo em que a maioria dos jogadores não estão com um ritmo legal e faltando peças importantes a serem contratadas, fico imaginando quando esse time engrenar e quando contarmos com um meia e um atacante de ponta (segundo nossa diretoria). Começo o ano de 2010 com muita esperança e gostando do que eu vejo, só não pode pipocar no final, espero que não.

Momento CHUPA pros bambis e pros gambás, se fuderam já começaram o ano mal, e minha pobre irmã curintiana foi pra ribeirão ver seu timinho empatar com o monte amarelo, azul, sei lá a cor, ueahuaheuhaehuhaehueauhhuae! E eu acho é POUCO!

E pra fechar, boa sorte pros garotos do Verdão que hoje mais tarde jogam as quartas de final contra a lusa, vamo q vamo garotada, e diretoria, fiquem de olho nesses muleques, quero ver muitos deles no time principal, jogam mto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário