sábado, 23 de janeiro de 2010

ARBITRAGEM BRASILEIRA: VERGONHA NACIONAL



Nesta quinta feira o Palmeiras empatou com o gremio barueri por 2 a 2 pelo campeonato paulista e pra variar, jah começaram os erros grotescos dos homens do apito, eu coloquei a imagem certinha na hora em que o jogador do barueri encosta na bola e toca pro tadeu marcar o gol, olhem bem a posição do juiz, e eu ouvi muito comentarista falando que era um lance dificil de ser marcado, dificil deve ser para os jogadores trabalharem duro a semana toda pra na hora do jogo ser prejudicado por um erro idiota desse, até meu cachorro marcava esse impedimento, lastimável, uma vergonha, agora é ver aquele coronel marinho colocando esse sr. paulo cesar na geladeira por 2 semanas e depois disso ele voltar livre livre pra fazer mais bobeiras, e olha que esse é um dos melhores arbitros que temos no futebol brasileiro, imaginem o pior?! Na minha opinião esses arbitros que erram feio não deviam ficar na geladeira e simplesmente isso, deviam ficar fazendo cursos de arbitragem enquanto esperam pra poderem apitar novamente, senão esses erros vão continuar ocorrendo, muita coisa tem que ser mudada na arbitragem brasileira, eu não vou ficar aqui perdendo meu tempo citando o que tem que mudar senão só acabo esse post na final da libertadores!!


Eu acabei de desligar a TV e vim fazer esse post, estava vendo o jogo do Verdinho pela copa são paulo, no único jogo que eu vi o Palmeiras jogar mal, perdemos para a boa equipe do santos e vimos o nosso sonho de ganhar a copinha ser adiado mais uma vez (até quando?!), mais não vou ser hipócrita e descer a lenha nesses garotos que fizeram um jogo eletrizante, empataram um jogo em que estavamos perdendo de 3 a 1 e conseguiram levar a decisão para os penais, esses muleques são muito bons, fizeram ótimos jogos e acima de tudo, vestiram mesmo a camisa do Verdão e demostraram muita raça, continuo falando de dois jogadores: Gabriel Silva e Ramos, esses dois tem que ser promovidos para a equipe principal. E meus parabéns mulecada, chegaram bem e tinham de tudo pra ganhar essa copinha, mais infelizmente não deu!

E domingão tem Palmeiras x Ituano, vamo q vamo verdão!!!!


PALMEIRAS MINHA VIDA, RAZÃO DO MEU VIVER, SE TU JOGASSE LÁ NO CÉEU, MORRERIA SÓ PRA TE VER!!!! OLE PORCO OLE PORCO



Nenhum comentário:

Postar um comentário