domingo, 29 de novembro de 2009

Ai sim!




E o Palmeiras voltou a fazer o que mais fez nesse campeonato brasileiro, jogar bem e vencer com confiança, eu to até agora tentando entender como que o Diego Souza acertou aquele chutasso pra fazer o 2º gol palmeirense, Cleiton Xavier voltou jogando muuuuito bem e demonstrou mais uma vez que é o cérebro do time, não adianta, sem esse cara o Palmeiras não joga do mesmo jeito, destaque também pra volta do Mauricio Ramos que mesmo fora de forma passa uma segurança gigante pra todo mundo. Agora vamos pra ultima rodada esperando uma não-vitória de flamengo e internacional, e repito a dizer, ainda dá, esse campeonato ta muito estranho e justiça seja feita, o Verdão é o time que merece levantar essa taça pois foi o que mais jogou o campeonato inteiro.

Agora um pensamento aqui, porque o time não jogou com esse espírito o campeonato inteiro? A  forma como o time jogou hoje é como um verdadeiro campeão deve jogar, porque o Sacconi não jogou essa bola toda de hoje quando o Cleiton Xavier tava  machucado? São algumas duvidas que estão na minha cabeça e eu tenho certeza que também está na cabeça de todos, mais vamo que vamo, eu sou palmeirense e não desisto nunca, esse titulo não está perdido, vamo torce q ainda dá.

ps: como é lindo ver os bambis perder o titulo, chupa bixarada, tomara q não classifiquem nem pra libertadores!!

Fiquem agora com Diego Showza:


quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ainda dá!






Domingo tem guerra no palestra, num campeonato onde ninguém sabe o que vai acontecer a cada rodada o Palmeiras segue vivo na competição, mais uma decisão para o verdão no campeonato, mais ainda dá, mais duas rodadas e muita coisa pode acontecer, tomara q não tenha pipoca novamente no cardápio domingão, mais teremos palestra lotado e muito apoio da parte da torcida, isso teremos! Verdadeiro torcedor palmeirense, agora é a hora de torcer, torçam e torçam muito, ainda dá pra gritarmos é campeão!!


Post de estréia

Como todo palmeirense fanático pelo verdão fico muito feliz/puto (acho q mais feliz q puto) com as coisas q cercam meu verdao querido, criei este blog com a intenção de botar esses sentimentos para fora e critcar tudo e todos que estão contra o campeão do seculo. Aqui escreve para vocês um palmeirense que rege sua vida com a cabeça sempre ligada ao verdão, dia de jogo do palmeiras não é só um dia de jogo do palmeiras, é o dia em que 2 horas dele eu paro tudo que estou fazendo para ver o palmeiras jogar, é o dia em que não importa o que acontecer o verdão vai jogar e de qualquer forma, seja por TV, rádio, internet, ou até mesmo ao vivo minha mente vai estar lá, com toda a energia positiva voltado para o alviverde imponente. Muita coisa pode mudar, mais uma coisa que eu sei é que serei palmeirense até a minha morte, e quem sabe depois dela também...

Oooooooooooo, vamo ganha porcoo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!