domingo, 29 de novembro de 2009

Ai sim!




E o Palmeiras voltou a fazer o que mais fez nesse campeonato brasileiro, jogar bem e vencer com confiança, eu to até agora tentando entender como que o Diego Souza acertou aquele chutasso pra fazer o 2º gol palmeirense, Cleiton Xavier voltou jogando muuuuito bem e demonstrou mais uma vez que é o cérebro do time, não adianta, sem esse cara o Palmeiras não joga do mesmo jeito, destaque também pra volta do Mauricio Ramos que mesmo fora de forma passa uma segurança gigante pra todo mundo. Agora vamos pra ultima rodada esperando uma não-vitória de flamengo e internacional, e repito a dizer, ainda dá, esse campeonato ta muito estranho e justiça seja feita, o Verdão é o time que merece levantar essa taça pois foi o que mais jogou o campeonato inteiro.

Agora um pensamento aqui, porque o time não jogou com esse espírito o campeonato inteiro? A  forma como o time jogou hoje é como um verdadeiro campeão deve jogar, porque o Sacconi não jogou essa bola toda de hoje quando o Cleiton Xavier tava  machucado? São algumas duvidas que estão na minha cabeça e eu tenho certeza que também está na cabeça de todos, mais vamo que vamo, eu sou palmeirense e não desisto nunca, esse titulo não está perdido, vamo torce q ainda dá.

ps: como é lindo ver os bambis perder o titulo, chupa bixarada, tomara q não classifiquem nem pra libertadores!!

Fiquem agora com Diego Showza:


Um comentário: