quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Post de estréia

Como todo palmeirense fanático pelo verdão fico muito feliz/puto (acho q mais feliz q puto) com as coisas q cercam meu verdao querido, criei este blog com a intenção de botar esses sentimentos para fora e critcar tudo e todos que estão contra o campeão do seculo. Aqui escreve para vocês um palmeirense que rege sua vida com a cabeça sempre ligada ao verdão, dia de jogo do palmeiras não é só um dia de jogo do palmeiras, é o dia em que 2 horas dele eu paro tudo que estou fazendo para ver o palmeiras jogar, é o dia em que não importa o que acontecer o verdão vai jogar e de qualquer forma, seja por TV, rádio, internet, ou até mesmo ao vivo minha mente vai estar lá, com toda a energia positiva voltado para o alviverde imponente. Muita coisa pode mudar, mais uma coisa que eu sei é que serei palmeirense até a minha morte, e quem sabe depois dela também...

Oooooooooooo, vamo ganha porcoo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário