quinta-feira, 1 de abril de 2010

A MELHOR TORCIDA DO MUNDO?


Depois de um tempo sem postar aqui, primeiro por não saber o que falar, depois pela discrença em relação aos resultados obtidos pelo Palmeiras, volto aqui não pra falar do time em si, pois esse eu acho que se entrosar e começar a todo mundo jogar o que sabe, dá pra ser um dos melhores do Brasil, venho aqui nesse post pra fazer algumas críticas à torcida Palmeirense. Por toda minha vida, eu sempre tive a torcida do Palmeiras como uma das torcidas mais fiéis, vibrantes e apaixonadas do Brasil, porém alguns episódios de uma minoria está sujando o nome da torcida inteira, estou cansado de ver jogos do Verdão e ouvir vaias durante os jogos, eu sei que a fase do time não é boa, eu também estou puto com vários jogadores preguiçosos no elenco, mais durante o jogo o papel do torcedor é apoiar o time, podem vaiar, podem chingar, pixar o muro do palestra, fazer o inferno, porém façam depois do jogo, pois durante o jogo o jogador precisa ter o máximo de apoio e incentivo por parte da arquibancada, estamos transformando a Torcida do Palmeiras numa enorme turma do amendoin, e com um clima assim na arquibancada vários jogadores correm risco de não querer jogar no verdão por esse motivo, por isso torcedor que vai nos estádios, apoiem o time, joguem junto, o Palmeiras precisa muito de vocês, ainda mais na fase que estamos!!!!!
E eu acredito em Verdão campeão da copa do brasil 2010!!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog e pelo layout.
    Olha que vou processar por plágio heim ? kkkkkkkkkk
    Brincadeira.
    Caramba, estou com o mesmo sentimento que você amigo. Tá mesmo duro postar sem tesão.
    Abraços e valeu pelas visitas no meu humilde Chiqueiro Verde...

    ResponderExcluir