sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

FORZA ARMERO!!


O Palmeiras vacilou de novo e num jogo que teve o domínio completo empatou com a portuguesa, Pablo Armero mais uma vez vacilou e vacilou feio, mais em vez de crtiticar, quero elogiar a postura desse jogador, achei muito interessante ele dar entrevistas depois do jogo e dias após também, pediu desculpas, não mostrou ser um cara que tem medo das coisas e o mais importante, mostrou que está trabalhando muito pra sair nessa maré de azar, ele pode não ser o melhor jogador, mais nunca faltou raça e vontade pra ele, isso eu sempre vi nos jogos, FORÇA ARMERO essa maré de azar vai passar!!

Outra coisa que eu gostei muito foi a volta de Lenny, entrou, jogou bem e demonsrou mais uma vez que tem tudo pra ser um bom jogador, tem q voltar a jogar bem sempre e não se machucar, em meios a tantas perdas no ataque, se ele voltar bem seria uma ótima opção para nosso treinador.

Sobre os reforços, Lincoln e Ewerthon são ótimos nomes, mais tem que largar de ficar falando falando e contratá-los logo, eu só vou acreditar nessas transações quando eu ver os dois vestindo a camisa do Verdão sendo apresentados!

E visitando nosso querido blog do CHIQUEIRO VERDE vi essa img e tive que postar, eu não assisto o bbb mais sei que esse cara é a maior fruta do programa, ganhando até da drag queen lá, e adivinha que time ele torce?!?!?! huaeuheauhueahueahueahuea

Nenhum comentário:

Postar um comentário