segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

DECEPÇÃO


Lamentavel o que vi ontem na TV, um time sem animo, sem vontade e pipoqueiro, perder até libertadores com o time completo e contra o time ridículo do bostafogo?! É demais pra mim, critiquei muito a Mancha Verde mais começo a dar razão pra ela, tem que ir lá e quebrar tudo mesmo, time de pipoqueiros, tem que honrar a camisa que veste, agora Copa do Brasil e Brasileiro viraram obrigação ano que vem, o pior é a gambazada ir pra libertadores e nós ficarmos chupando o dedo torcendo só contra os gambás e os bambis na liberta. E a imagem que eu coloquei é mais uma do periquito verde ilustrando o que passa na cabeça de todo palmeirense agora, por mim ficavam São Marcos e Pierre e todo o resto podia jogar na lata de lixo e comprar novos, mais como eu sei que isso não é possível espero que a diretoria ( Belluzzo, o qual não temos nada a reclamar) contrate jogadores compromissados com o Palmeiras e que joguem não apenas com técnica e habilidade, mais com raça SEMPRE, eu nem sei mais o que escrever porque eu to revoltado com tudo que aconteceu esse ano, pensei que pelo menos uma vaguinha na libertadores conseguiríamos pra tirar os gambás no ano do centenário deles mais nem isso deu pra gente esse ano, servimos de flanelinha pro flamengo pega o titulo e pro cruzeiro pega a libertadores, VERGONHA, o torcedor palmeirense nem o palmeiras merecem esse time de pipocas (salvo as exceções)
Ah vontade de mora em são Paulo e pixa o muro do palestra inteiro... mais acho q já fizeram isso pra mim, depois desse fiasco!
Esse ano não posto mais, não me dá mais vontade nem tenho assunto pra coloca aqui, agora é espera ano que vem e continua torcendo!

E se na vitória eu bato no peito e digo TE AMO PALMEIRAS! Na derrota eu bato com mais força e digo TE AMO PALMEIRAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário