quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

VITÓRIA SUADA



Mesmo com vários desfalques, o time do Palmeiras bateu o monte azul por 1 a 0 nesta quarta feira, com um gol de penalti que concordo ter sido meio duvidoso, o Verdão dorme lider esperando o grande derby contra os gambás, pra mim o jogo de hoje foi muito legal, pois tivemos a oportunidade de conhecer dois garotos que prometem com a Camisa Alviverde, Gabriel Silva e João Arthur entraram bem no jogo, apesar de achar que o Gabriel podia ter jogado melhor, mais pelo menos não nos passou tantos sustos como o Armero, falando de estréias Edinho entrou muito bem improvisado na zaga e já mostrou que vem pra ser um dos nossos melhores reforços, de resto o que venho frizando a muito tempo, precisamos de um atacante e um meia, o Robert atuou muito mal, sem vontade, custando a chegar nas bolas, torço muito pra ele dar certo, mais paciência tem limites, esse atacante tem que chegar e logo!!


E domingão tem Porcos contra gambás, nosso freguês fiel, o gordinho já deu o migué pra não enfrentar o Palmeiras e tomara que este tabú que já dura mais de 3 anos continue!!


DALE PORCO, DALE PORCO!!!!!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PROBLEMAS Á VISTA!



Mal começou a temporada e algumas dores de cabeça já estão aparecendo no Palmeiras, por um pouco de incompetencia da diretoria e tbm por um pouco de azar vamos para o jogo contra o monte azul todo remendado, a carência de algumas peças no elenco do Verdão é mais que evidente, a boa noticia é que o garoto Gabriel Silva já foi promovido para o time principal, o que falta a Torcida Palmeirense é um pouco de paciência e confiança na diretoria que tudo vai dar certo, o Palmeiras necessita de vir forte esse ano, depois do fiasco de 2009 algumas coisas precisam ser mudadas.

AVANTI PALESTRA

sábado, 23 de janeiro de 2010

ARBITRAGEM BRASILEIRA: VERGONHA NACIONAL



Nesta quinta feira o Palmeiras empatou com o gremio barueri por 2 a 2 pelo campeonato paulista e pra variar, jah começaram os erros grotescos dos homens do apito, eu coloquei a imagem certinha na hora em que o jogador do barueri encosta na bola e toca pro tadeu marcar o gol, olhem bem a posição do juiz, e eu ouvi muito comentarista falando que era um lance dificil de ser marcado, dificil deve ser para os jogadores trabalharem duro a semana toda pra na hora do jogo ser prejudicado por um erro idiota desse, até meu cachorro marcava esse impedimento, lastimável, uma vergonha, agora é ver aquele coronel marinho colocando esse sr. paulo cesar na geladeira por 2 semanas e depois disso ele voltar livre livre pra fazer mais bobeiras, e olha que esse é um dos melhores arbitros que temos no futebol brasileiro, imaginem o pior?! Na minha opinião esses arbitros que erram feio não deviam ficar na geladeira e simplesmente isso, deviam ficar fazendo cursos de arbitragem enquanto esperam pra poderem apitar novamente, senão esses erros vão continuar ocorrendo, muita coisa tem que ser mudada na arbitragem brasileira, eu não vou ficar aqui perdendo meu tempo citando o que tem que mudar senão só acabo esse post na final da libertadores!!


Eu acabei de desligar a TV e vim fazer esse post, estava vendo o jogo do Verdinho pela copa são paulo, no único jogo que eu vi o Palmeiras jogar mal, perdemos para a boa equipe do santos e vimos o nosso sonho de ganhar a copinha ser adiado mais uma vez (até quando?!), mais não vou ser hipócrita e descer a lenha nesses garotos que fizeram um jogo eletrizante, empataram um jogo em que estavamos perdendo de 3 a 1 e conseguiram levar a decisão para os penais, esses muleques são muito bons, fizeram ótimos jogos e acima de tudo, vestiram mesmo a camisa do Verdão e demostraram muita raça, continuo falando de dois jogadores: Gabriel Silva e Ramos, esses dois tem que ser promovidos para a equipe principal. E meus parabéns mulecada, chegaram bem e tinham de tudo pra ganhar essa copinha, mais infelizmente não deu!

E domingão tem Palmeiras x Ituano, vamo q vamo verdão!!!!


PALMEIRAS MINHA VIDA, RAZÃO DO MEU VIVER, SE TU JOGASSE LÁ NO CÉEU, MORRERIA SÓ PRA TE VER!!!! OLE PORCO OLE PORCO



quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

MAIS MOLECADA

O time de garotos do Palmeiras deu mais um espetáculo na copa são paulo, venceu a portuguesa em mais um ótimo jogo da copinha por 4 a 2 e agora pega a equipe do santos na semifinal, fica a minha esperança pra que a diretoria abra o olho logo e promova o meio campo Ramos, que meteu um golasso neses jogo e o lateral Gabriel Silva, na época que sofremos com Pablo Armero esse garoto é um que pode brigar de igual pra igual com o colombiano, parabéns garotos, vocês estão dando um grande orgulho pra Nação Alviverde!!!

Vi esse video na internet e me arrepiei, é bonito de ver essa união e festa entre a torcida do palmeiras e esses garotos que estão vestindo a camisa na copa são paulo, falta um pouco disso na equipe principal mais quem sabe se esses garotos forem promovidos eles não levam essa mania pra equipe.



Agora falando do time dos "adultos" Edinho finalmente foi apresentado como reforço, ainda bem que temos vários volantes a altura esse ano pra não termos que ficar aturando figuras como jumar no nosso meio campo, amanha vamo que vamo contra o barueri.
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VAMO GANHA PORCOOOOOOOOOO!!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

COM O PÉ DIREITO



Após um ano muito conturbado como o de 2009 o Palmeiras começou o ano de 2010 com o pé direito, com uma ótima atuaçao o Verdão venceu o mogi mirim por 5 a 1 com gols do estreante Leo, 2 de Diego Showza, CX10 e Robert, mostrando que mesmo depois de jogar um ano inteiro no lixo temos condição de brigar esse ano por tudo que disputarmos. O Verdão começou o ano mordido e mesmo com um time faltando um meia e um atacante mostramos que viemos grande como o Palmeiras sempre é, torço muito pro Robert dar certo e fazer muitos gols mais pelo que ele apresentou no jogo inteiro está longe de ser o atacante dos sonhos no Palestra, o time mostrou que nao está 100% com alguns passes estranhos no primeiro tempo, uma clara demonstração de desentrosamento dos jogadores, se bem que quase o time inteiro é remanescente do ano passado, mais um time que começou o ano desse jeito mesmo sendo o primeiro jogo em que a maioria dos jogadores não estão com um ritmo legal e faltando peças importantes a serem contratadas, fico imaginando quando esse time engrenar e quando contarmos com um meia e um atacante de ponta (segundo nossa diretoria). Começo o ano de 2010 com muita esperança e gostando do que eu vejo, só não pode pipocar no final, espero que não.

Momento CHUPA pros bambis e pros gambás, se fuderam já começaram o ano mal, e minha pobre irmã curintiana foi pra ribeirão ver seu timinho empatar com o monte amarelo, azul, sei lá a cor, ueahuaheuhaehuhaehueauhhuae! E eu acho é POUCO!

E pra fechar, boa sorte pros garotos do Verdão que hoje mais tarde jogam as quartas de final contra a lusa, vamo q vamo garotada, e diretoria, fiquem de olho nesses muleques, quero ver muitos deles no time principal, jogam mto!!!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

VAMO VERDÃO




O Palmeiras começa o ano de 2010 com uma pressão muito grande em cima de todos relacionados ao verdão, jogadores, comissão técnica, dirigentes e até mesmo sobre a sua torcida, contratações medianas e novelas com jogador já começa abalando as estruturas de 2010 do nosso Verdão, pra mim o ano só não começou tão mal devido a incrivel performance dos nossos garotos na copa são paulo, esses jogadores tem que continuar jogando com a camisa do Palmeiras e não podemos abrir as portas pra europa tira-los daqui antes de jogar um bom tempo no Verdão. Tirando as zicas de lado mais um campeonato vai começar e prefiro acreditar que algumas contratações ainda chegarão e iremos ganhar tudo que disputarmos esse ano. Vamo que vamo Verdão, SCOPPIA CHE LA VITORIA È NOSTRA!
 PS: Vagner love vai toma no seu cu pipoqueiro vira casaca de merda, o Palmeiras n precisa de vc!!!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

MULECADA



Enquanto o time principal do Palmeiras fecha com alguns reforços para tentar apagar o fracasso que foi 2009, felizmente o torcedor palmeirense já tem com o que se orgulhar e comemorar, o time de garotos do Palmeiras vem fazendo bonito na copa são paulo, vencendo os tres primeiros jogos com goleada e agora pega o fluminense no primeiro jogo da segunda fase, eu assisti grande parte dos jogos e fiquei muito satisfeito com o que vi, só precisamos amadurecer esses jogadores e não vender para times da europa sem eles nem atuarem no time principal do Verdão, to gostando de ve, num ano que pra mim eh quase uma obrigação vencer tudo q agente disputar, podiamos contar com um titulo da copa são paulo tambem né, ia ser bem legal!

Parabens garotada vamo q vamo se campeão!!!!!